21, nov, 2024
InícioGeralSindicato dos Trabalhadores Rurais de Casca terá transição na presidência

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casca terá transição na presidência

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Casca anuncia uma importante transição em sua liderança. Nauro Nizzola, que esteve como presidente desde 2005, deixará o cargo ao fim do mês de junho de 2024 para assumir novas responsabilidades como gerente administrativo da unidade da Coasa de Casca. Gilmar Geraldo Canozza, atual vice-presidente da entidade, assumirá o cargo de presidente.

Desde seu início no sindicato, em 1998, como tesoureiro, Nauro participou da luta sindical em várias frentes, como o desenvolvimento da agricultura familiar e a implementação de programas de subsídio para sementes e equipamentos agrícolas. Ele também atuou durante os desafios regulatórios, como a instrução normativa na época 51 sobre questões de leite, e no fortalecimento das agroindústrias locais, além do trabalho em prol dos direitos previdenciários e do Pronaf.

Outra grande conquista do Sindicato está tomando forma: a construção da nova sede do sindicato. Nauro se comprometeu a continuar colaborando com a entidade, especialmente em projetos em andamento, como a nova sede, garantindo uma transição ordeira e a continuidade dos serviços.

Em suas palavras de despedida, o presidente agradeceu aos associados, parceiros e à comunidade pelo apoio ao longo dos anos. “Embora eu esteja assumindo um novo desafio, meu compromisso com a comunidade de Casca permanece o mesmo. Estarei sempre disponível para apoiar e colaborar para o bem-estar de todos. Agradeço pelo apoio contínuo e confiança depositada em minha liderança. Se o STR de Casca é uma entidade forte e sólida, isso se deve à força do nosso povo agricultor e ao apoio da diretoria que tivemos em todos estes anos. Agradeço muito a todos”, declarou o presidente Nauro Nizzola.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS