Na última sexta-feira (12), a Administração Municipal de Santo Antônio do Palma realizou a entrega de dois pavilhões no Distrito Industrial Pedro Spolti, marcando um novo capítulo no desenvolvimento industrial do Município.
O contrato de concessão de uso do imóvel foi realizado com a empresa Refinatto Planejados Ltda, representada pelos sócios Marcos Pressi Ziemniczak e Natan Sbardelotto. A empresa terá direito de uso não remunerado de um pavilhão pré-moldado. As obrigações incluem iniciar as atividades em 60 dias. A concessão é condicionada à geração de empregos e renda e tem duração de dez anos, podendo ser prorrogada.
Além disso, foi assinado o contrato com a empresa J&L Embalagens Plásticas Ltda, representada pelos proprietários Jucimar Mattos da Cruz e Luiz Eduardo Zatti. A empresa receberá o direito de uso de um imóvel com um pavilhão pré-moldado, localizado no Distrito Industrial Pedro Spolti, por um período de dez anos, podendo ser prorrogado por igual período. A empresa terá que gerar e manter no mínimo dois empregos formais, além de arcar com todas as despesas de instalação, uso e manutenção do imóvel, incluindo tributos e encargos sociais.
Para o prefeito Gilberto Szimainski, este investimento de aproximadamente R$ 300 mil é uma aposta no futuro. “Tudo que é investido retorna futuramente ao município. Estamos plantando as sementes para um futuro próspero e sustentável”, disse o Chefe do Executivo Municipal.
A cerimônia de entrega contou com a presença de várias autoridades municipais, secretários, vereadores, servidores e empresários.