O município de Ciríaco foi contemplado com um novo ônibus escolar por meio do programa Novo PAC – Seleções 2025, iniciativa do Governo Federal, executada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação (MEC).
O veículo será incorporado à frota do transporte escolar da rede municipal, contribuindo para oferecer mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento diário dos estudantes.
“A conquista representa um importante investimento para a educação do município e reforça o compromisso da Administração Municipal em buscar recursos e melhorias que beneficiem os alunos e fortaleçam a qualidade do ensino público”, ressalta o prefeito Odacir Mello.





