InícioGeralAMPLA realiza Assembleia Geral Ordinária e inicia mobilização para encontro regional

AMPLA realiza Assembleia Geral Ordinária e inicia mobilização para encontro regional

spot_img

A Associação dos Municípios do Planalto (AMPLA) realizou, na última sexta-feira (19), mais uma Assembleia Geral Ordinária, reunindo representantes dos municípios da região para discutir pautas de interesse coletivo e fortalecer o diálogo entre as administrações municipais.

Durante o encontro, foram debatidas demandas regionais e encaminhadas ações de cooperação conjunta. Entre as deliberações, teve início a mobilização para a realização de um grande encontro regional, previsto para o dia 4 de dezembro, com a participação de lideranças do Norte do Rio Grande do Sul.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS