InícioEventosEleita a nova Corte de Soberanas de Santo Antônio do Palma

Eleita a nova Corte de Soberanas de Santo Antônio do Palma

spot_img

Uma noite marcada por muita emoção definiu as novas soberanas de Santo Antônio do Palma no último sábado (20). O concurso reuniu sete candidatas, que participaram de diversas etapas de avaliação ao longo da programação.

Durante o evento, as participantes foram avaliadas em cinco critérios: beleza, simpatia, conhecimento sobre o município, desenvoltura e representatividade. As apresentações encantaram o público e tornaram a escolha das representantes ainda mais especial. Participaram desta edição as candidatas Alana Piano Durante, Alessandra Spibida, Evelyn Santor, Gisele Paula Nievinski, Larissa Kobelinski, Manuela Alana Tedesco e Millene Garcia Fávero.

Ao final da programação, foram anunciadas as novas soberanas que terão a missão de representar o município em eventos e atividades oficiais. Gisele Paula Nievinski foi eleita Rainha, enquanto Millene Garcia Fávero e Manuela Alana Tedesco receberam os títulos de Princesas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS