Na noite de terça-feira, 18 de março, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Palma realizou a Sessão Solene em comemoração aos 33 anos de emancipação politica e administrativa do município. Na ocasião, com o intuito de reconhecer os relevantes serviços prestados em prol da comunidade, a professora Maria Dalbosco Chiodelli foi homenageada com o Título de Cidadã Santo-antoniense.

O título é conferido a pessoas que não são naturais de Santo Antonio do Palma, mas fixaram residência no município e se destacaram pela prestação de serviços relevantes e de elevada notoriedade nos mais diversos segmentos da sociedade, contribuindo com o engrandecimento e desenvolvimento socioeconômico-cultural do município.
A homenagem foi instituída através da Lei Municipal nº 726/2006, por indicação da Mesa Diretora do Poder Legislativo, com a aprovação unânime dos parlamentares. Houve participação de autoridades e representantes de entidades da sociedade civil, além de familiares da homenageada e de um significativo público.



