As gravações do tão aguardado documentário sobre a vida e a obra do Servo de Deus Mons. João Benvegnú começaram em São Domingos do Sul. Com uma trajetória tão rica e inspiradora, a história do monsenhor, marcada por sua dedicação, espiritualidade e amor ao próximo, está prestes a ser contada com a direção de Emiliano Ruschel.
Emiliano, que é ator e diretor, tem como missão criar e produzir conteúdos para o cinema, televisão e streaming com apelo nacional e internacional. Entre produções e coproduções, a sua produtora, Ruschel Studios, já realizou 10 longas-metragens e mais de 100 publicidades e vídeos institucionais. A produção conta ainda com a parceria da historiadora Aline Nizzola, que tem se dedicado aos aspectos históricos e culturais.
“Então, prepare-se, porque esse documentário promete não só contar uma história, mas tocar a alma de quem assistir. Afinal, não é todo dia que se pode transformar uma vida tão exemplar em um verdadeiro filme de fé, dedicação e humanidade. E, como diz o ditado, o primeiro passo é sempre o mais importante – mas com essa equipe e um personagem tão incrível, temos certeza de que será um belo caminho até o “Corta, está perfeito!” final”, afirmam os produtores da obra.