A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Passo Fundo, prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), o quarto suspeito do latrocínio ocorrido em março deste ano em Muliterno.
O suspeito, de 24 anos, foi detido no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo, após a emissão de sua prisão preventiva, decretada pela Justiça tendo como base provas colhidas durante a investigação. O homem possui diversos antecedentes criminais. Os outros três suspeitos envolvidos no latrocínio já tinham sido presos anteriormente.
CRIME CHOCOU A REGIÃO
O domingo de Páscoa (31 de março) amanheceu de forma trágica em Muliterno. Por volta das 9 horas, pai e filho foram mortos em assalto ao mercado de propriedade da família.
Segundo informações, três indivíduos entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Durante a ação, o comerciante Luiz Brollo Sobrinho, 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, de 44 anos, foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
Em busca aos suspeitos, um cerco foi montado pela polícia na região, sendo que o veículo usado pelos criminosos foi localizado no trevo de acesso ao município.