Uma mulher foi abusada sexualmente e teve sua residência roubada no município de Marau. O crime bárbaro ocorreu no início da tarde da última segunda-feira (15) no Bairro Bem Viver.
De acordo com relato, o agressor teria sido contratado para realizar um serviço da parte hidráulica da casa. Em certo momento, ele lhe pediu ajuda, a rendeu com uma faca, a amarrou e a estuprou. Na sequência, o criminoso subtraiu vários pertences da residência e fugiu do local. A vítima conseguiu se desprender e pedir ajuda a uma vizinha para ligar para a Brigada Militar.
No deslocamento da guarnição até o local do crime, a sala de operações repassou o trajeto e características do criminoso, que foi abordado e preso em posse dos materiais subtraídos. A vítima reconheceu o autor, um homem de 29 anos. Ele possui antecedentes criminais por homicídio ocorrido em Canoas/RS, conforme a Polícia Civil.
Na residência, foram constatadas cordas cortadas e forros de cama no chão, além da faca utilizada no crime. Ambas as partes foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor para realizar exames de lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para lavrar o flagrante.
“Caso gravíssimo, [o autor] foi preso em flagrante graças ao acionamento rápido da polícia pelos vizinhos”, declarou o delegado Norberto Rodrigues.
Fonte: Vang FM