04, maio, 2024
InícioPolíciaInvestigado por envolvimento na morte de pai e filho em Muliterno foi...

Investigado por envolvimento na morte de pai e filho em Muliterno foi preso em Passo Fundo

A Polícia Civil de Passo Fundo, por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), com apoio das demais delegacias do município, realizou uma grande operação policial para prender um investigado pelo envolvimento no duplo latrocínio ocorrido no último domingo de Páscoa, em Muliterno.

A operação foi deflagrada por volta das 6h15min. O alvo estava em sua residência, localizada em uma rua paralela à ERS-135, na de saída de Passo Fundo para Coxilha. De acordo com o delegado Diogo Ferreira, coordenador da ação, o preso tem envolvimento no apoio logístico do crime, ajudando os executores a chegarem ao local e depois a fugirem.

A polícia, que já realizou dezenas de diligências, com análise de dados, quebras de sigilos e depoimentos, ainda busca por mais três indivíduos.

CRIME CHOCOU A REGIÃO

O domingo de Páscoa amanheceu de forma trágica em Muliterno. Por volta das 9 horas, pai e filho foram mortos em assalto ao mercado de propriedade da família.

Segundo informações, três indivíduos entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Durante a ação, o comerciante Luiz Brollo Sobrinho, 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, de 44 anos, foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Em busca aos suspeitos, um cerco foi montado pela polícia na região, sendo que o veículo usado pelos criminosos foi localizado no trevo de acesso ao município.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS