30, abr, 2024
InícioPolíciaHomem preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de...

Homem preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito em Casca

No início da tarde de quarta-feira (10), a Brigada Militar, através de uma equipe da Patrulha Rural, prendeu um homem de 31 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito no bairro Jardim Brasil.

Os policiais, com informações de grande movimentação de usuários de drogas em uma casa do bairro Jardim Brasil, iniciaram o monitoramento do local e avistaram o rapaz apontado pelas denúncias saindo de casa dirigindo uma motocicleta. Ele foi acompanhado e flagrado realizando uma entrega de entorpecente para um usuário, que, após abordado, entregou uma porção de cocaína que havia acabado de comprar por R$ 100,00.

A equipe seguiu o motociclista e o abordou já em seu local de trabalho, dando-lhe voz de prisão. Em maiores diligências na residência do preso, foi localizada dentro da máquina de lavar roupas uma mochila com porções de entorpecentes, arma, munições e materiais utilizados para preparação e embalo da droga.

Além da porção de cocaína inicial, foram apreendidas 54 unidades de ecstasy, que pesaram juntas 36,5g; 31,7 g de crack; 9 porções de haxixe, que pesaram 11,6g; 77,1g de cocaína; 1 revólver Cal. 38 com numeração suprimida; 28 munições do mesmo calibre; R$ 656,00 em dinheiro; 2 telefones celulares; 1 balança de precisão; caderno de anotações e material para fracionar e embalar a droga.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Casca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Após, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé, permanecendo à disposição da justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS