30, abr, 2024
InícioPolíciaFiscalização interdita estabelecimento em São Domingos do Sul

Fiscalização interdita estabelecimento em São Domingos do Sul

Agentes do Programa Segurança Alimentar RS fiscalizaram, na quinta-feira, dia 4 de abril, três estabelecimentos no município de São Domingos do Sul, no norte do Estado. Ao todo, foram apreendidas 762,8 kg de alimentos e produtos impróprios para consumo.

Um açougue foi interditado por péssimas condições de higiene, inclusive com presença de baratas. Também foram encontradas irregularidades como produtos sem procedência, com validade vencida, armazenados de forma inadequada, além de produtos de venda proibida em mercados, como álcool 92,8°.

A operação de fiscalização contou com a participação do promotor Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Alegre, de servidores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRS), da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (SEAPI), da Vigilância Sanitária Municipal de São Domingos do Sul, da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (PATRAM) e da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (DECON).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS