28, abr, 2024
InícioGeralVereadora mais votada em Casca, Cláudia Oliveira assina ficha no PL

Vereadora mais votada em Casca, Cláudia Oliveira assina ficha no PL

A vereadora mais votada nas eleições de 2020 no município de Casca, Cláudia Kohlrausch Oliveira, eleita com 499 votos, assinou ficha no PL (Partido Liberal).

Em discurso na sessão legislativa de ontem (25), a parlamentar falou sobre a sua trajetória política, especialmente da sua ligação com o Deputado Federal Osmar Terra (MDB), que destinou mais de R$ 1,5 milhão em emendas para Casca.

“Gostaria de agradecer, com muito respeito, ao MDB, meu antigo partido, que tive a honra de participar e acredito ter feito um bom trabalho no tempo em que permaneci na sigla”, destacou.

A vereadora também ressaltou a acolhida do novo partido. “O PL defende a família, o agro, a segurança pública, a religiosidade e a propriedade privada. É um partido que tem uma ideologia e visão de crescimento pautadas em princípios e valores”, afirmou.

Prestigiaram a sessão o presidente Joel de Sordi e outros integrantes do PL de Casca. Cláudia foi presidente do Poder Legislativo em 2023 e inaugura a bancada do PL no município.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS