28, abr, 2024
InícioPolíciaMulher morre após residência pegar fogo em Guaporé

Mulher morre após residência pegar fogo em Guaporé

Um incêndio em um imóvel localizado no bairro Conceição, em Guaporé, causou a morte de uma mulher de 69 anos na tarde de segunda-feira (4). A vítima, identificada como Justina Inês Miotto Roman, era a única que estava na residência quando as chamas começaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos, que se assustaram com a densa fumaça que tomou conta das redondezas. Em menos de cinco minutos, a guarnição estava combatendo as chamas. Após receberem informações de que uma mulher poderia estar no interior, os bombeiros conseguiram controlar o fogo e, junto com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acessaram um quarto, onde encontraram a mulher caída no chão, sem vida.

Justina Miotto, como era conhecida, não conseguiu deixar o local antes que as chamas tomassem conta da residência. Familiares e amigos, que estavam no lado de fora, acompanharam todo o trabalho e, consternados, lamentaram a situação. Para a extinção das labaredas e o rescaldo, bombeiros de folga, utilizando mais um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), colaboraram com os colegas.

Com informações da Rádio Aurora/Eduardo Cover Godinho

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS